LÁ VOU EU Todeschini

Já pensou conhecer lugares maravilhosos sem gastar nada? É o sonho de todo mundo. Dois arquitetos indicaram Todeschini pra seus clientes e ganharam um super presente da marca. Roberto de Paula Gomes especificou Todeschini e conquistou uma viagem para Cartagena das Índias, na Colombia. Com a pontuação alcançada, de quebra levou a esposa como acompanhante neste passeio “caliente”. Confira a entrevista e as fotos.

– Já conhecia Cartagena das Índias? Como foi a viagem e a experiência com a nova cultura? Ainda não conhecia, é muito interessante. Tem muito a ver com a história do Brasil.

– É a primeira premiação conquistada dentro do Lá Vou Eu? Sim, primeira vez.

– O que achou da possibilidade de poder levar a esposa junto nessa aventura? Acho que estes eventos devem sempre ser estendido ao casal, já que não são eventos de trabalho, e sim, de turismo. Agregam valores, então porque não estender às nossas parceiras?

– Por que você escolheu a Todeschini Fernando Corrêa? São bons parceiros, de longa data. Nos transmitem segurança quanto ao produto, garantia e acompanhamento nas entregas, sinônimo de clientes satisfeitos.

– E o seu cliente, ficou satisfeito com os produtos e os diferenciais da Todeschini Fernando Corrêa? Até agora sim.

– Depois do sucesso do trabalho e da viagem, qual seu próximo passo? Cuidar da saúde, trabalhar, trabalhar, trabalhar…quem sabe aparecem outras aventuras…(risos)

– Empolgado com os novos destinos do Lá Vou Eu 2012? Todos muito bons, quero poder estar lá, se Deus quiser.

Outro premiado foi o arquiteto André Calvoso, que acabou de voltar de Praga e Budapeste, prêmio máximo da Todeschini para os especificadores que mais indicaram em 2011 dentro do Lá Vou Eu.

– Já conhecia os dois destinos? Como foi a viagem e a experiência com as novas culturas? Não conhecia o Leste Europeu. A experiência foi maravilhosa, pois as cidades são lindas e com a arquitetura extremamente preservada. Praga faz jus ao título de “Pérola do Oriente”. Encanta por seus monumentos e a cada rua e beco em que se transitava encontrava um atrativo diferente, que demonstrava o encantamento da cidade. Budapeste me surpreendeu com uma mistura maior de povos, tem um ar mais cosmopolita, porém ainda assim mantém com a arquitetura preservada (mesmo após várias guerras e ocupações. Uma grande felicidade também foi estreitar contatos  e amizade com profissionais do país todo, já que fomos 120 contemplados no Brasil.

– É a primeira premiação conquistada dentro do Lá Vou Eu? (Se não, citar as anteriores conquistadas) Sim, foi a primeira premiação pelo Lá Vou Eu. Quero ir ano que vem de novo.

– Por que você escolheu a Todeschini Fernando Corrêa? Além de possuir um estrutura ímpar, em que o novo conceito da marca pode ser percebido de imediato pelo próprio espaço físico montado na loja, temos o diferencial do atendimento e uma equipe de montagem que solucionam os projetos elaborados. Em suma, fico tranquilo em colocar nossos projetos nas mãos de profissionais capacitados.

– E o(s) seu(s) cliente(s), ficou(ram) satisfeito(s) com os produtos e os diferenciais da Todeschini Fernando Corrêa? Sim, o foco do meu escritório é a satisfação do cliente, sempre. E sabemos que com a Todeschini da Fernando Corrêa não teremos transtornos. Os problemas são solucionados e o cliente sempre sai satisfeito.

– Depois do sucesso do trabalho e da viagem, qual seu próximo passo? Continuo em um ritmo intenso de trabalho e a parceria com certeza continuará. Acho essa iniciativa da empresa importantíssima, pois os profissionais de uma maneira geral merecem este reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos. Que venha o próximo Lá Vou Eu! (risos)

– Empolgado com os novos destinos do Lá Vou Eu 2012? Gostei bastante dos três destinos. Quero conhecer a África do Sul.

Confira todas as fotos tiradas nas viagens pelos arquitetos citados acima no álbum Lá Vou Eu Todeschini 2011 no www.facebook.com/todeschini.fernandocorrea

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s