Todeschini. Presença na vida do cliente e paixão pelo que faz

O posicionamento da marca traduz a identidade de uma empresa ávida pelo novo, mas firme em seus valores. É a paixão materializada em móvel que, na casa do consumidor, ambienta as experiências mais significativas de sua vida. O conceito “A gente ama mudar com você” explica um pouco do que significa, para a Todeschini, celebrar, conviver, apaixonar-se; e muito do que isso representa para as pessoas que escolhem a marca. Mudar é permitir que a paixão transforme a vida.

Com esta mesma inspiração, a empresa traz para a ideia de luxo uma visão bem particular. Longe de ostentar, o que as peças da marca traduzem é atitude e inteligência. Muito mais do que ‘mostrar para o mundo’ vale ‘aproveitar o mundo’, viver os pequenos prazeres, valorizar os detalhes. Aliado a isso, autoconhecimento e valorização da própria história. Este é o status que vem na esteira da marca.

Recentemente a marca se reposicionou junto aos segmentos de alto padrão. As peças publicitárias que começaram a circular na mídia em abril pretendem mostrar a proximidade com que a marca se relaciona com seu consumidor e o quanto está disposta a compartilhar com ele das mudanças e experiências mais importantes da sua vida: com comprometimento e paixão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s