Paixão em ser Todeschini

Longe de ostentar, o que as peças da marca traduzem é atitude e inteligência. Muito mais do que ‘mostrar para o mundo’ vale ‘aproveitar o mundo’, viver os pequenos prazeres, valorizar a exclusividade dos detalhes. O público da Todeschini resgata o papel da casa, o uso de espaços integrados, a convivência com os amigos e a família. Aliado a isso, valoriza o autoconhecimento e as experiências proporcionadas pela própria história. Este o status que vem na esteira da marca.

É a paixão materializada em móvel que, na casa do consumidor, ambienta as experiências mais significativas de sua vida. O conceito “A gente ama mudar com você” explica um pouco do que significa, para a Todeschini, celebrar, conviver, apaixonar-se; e muito do que isso representa para as pessoas que escolhem a marca. Mudar é permitir que a paixão transforme a vida.

O marketing da Todeschini pautou-se em três valores da marca (pessoas, comprometimento e paixão) para embasar a definição do posicionamento e concretizá-lo em peças publicitárias. Uma empresa ávida pelo novo, pela agilidade em lançar tendências e design, mas constante na firmeza de seus valores e no envolvimento com seu consumidor. Valoriza a experiência e a presença junto ao cliente, que compartilha a mudança e muda com ele.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s