Inovação e sustentabilidade dão destaque à Linha DNA da Todeschini Frentes produzidas com OSB conferem inovação à Coleção Identidade.

A Todeschini foi além da estética ao criar os produtos da Coleção Identidade. Inovação e sustentabilidade, aplicadas às frentes da Linha DNA, dão o tom: inspiração no reaproveitamento de materiais apresentam como resultados peças inéditas. As frentes – utilizadas em portas e gavetas de flexíveis – ganham design exclusivo, formado pela sobreposição do material.

verena-todeschini

Grande novidade da marca para essa coleção, a Linha DNA recebe acabamento acetinado nas cores turquesa, fendi, tomate e ônix. O conceito de versatilidade também está ligado às peças exclusivas da Todeschini. Além da pintura em alto brilho, padrões madeirados possibilitam diversas combinações, agregando cores e originalidade aos ambientes.

Verena Rajado

Produto ecológico, o padrão é utilizado em frentes de cozinhas

A Coleção Identidade imprime o conceito de sustentabilidade também ao padrão Verena Rajado. O produto ecológico é feito a partir de Polietileno Tereftalato (PET) e apresenta textura – grande aposta da Coleção.

O revestimento é aplicado sobre as peças em MDF, conformando cada uma delas sem deixar emendas. O Verena Rajado destaca-se pelo toque com textura. A técnica prima pela preservação do meio ambiente, pois utiliza plástico que pode ser reaproveitado pela indústria, atendendo as exigências brasileiras.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s