Amarelo na decoração.

Uma cor que está com tudo e revigora qualquer ambiente trazendo calor e alegria para todos os dias. Existem várias maneiras de aplicar o amarelo na decoração. Veja qual delas se adapta melhor ao seu estilo:

amarelo-todeschini

Cadeiras de diferentes modelos compõem a mesa de jantar de laca azul. Até um barril faz as vezes de banquinho. Na estante amarela, muitos objetos garimpados em viagens. Casa da arquiteta Letícia Arcangeli.

Todeschini FC

Nas prateleiras do quarto de Ian, o caçula de Marcelo Rosenbaum, os brinquedos são divididos por temas. Tem desde Speed Racer a Playmobil. Ali, também ficam peças que foram garimpadas na família, como o Mickey amarelo do pai, o macaco da mãe, Cris Rosenbaum, e o boneco E.T., da irmã mais velha, Bertha.

003Na cozinha do arquiteto Diogo Oliva, o amarelo da geladeira faz contraponto com o preto das pastilhas e com o chumbo das paredes.

004

Ao lado da TV, no family room, os livros ficam sobre a mesa Saarinen preta. As cadeiras em um tom forte de amarelo, escolhidas pela proprietária e arquiteta Valéria Blay, destacam-se no ambiente, ao lado do cadeirão gigante.

007A arquiteta Cláudia Pecego projetou uma estante de MDF com acabamento em gofrato amarelo. Para amenizar o visual marcante, a profissional pediu que fossem respeitadas as linhas retas e solicitou que a base da estante fosse pintada de branco, dando a impressão de estar suspensa.

008

Além de armazenar louças, copos e taças e servir de apoio para as refeições na sala de almoço, o bufê amarelo rouba todas as atenções da adega. “A cor até foge do estilo da minha casa, mas foi usada justamente para disfarçar a adega”, diz a arquiteta Luita Trench.

009

A eliminação de paredes e portas ampliou a área social, que ficou com a circulação livre em torno do volume central. Engrossado 50 cm nas laterais, ganhou forma arredondada e nichos com fundo preto, para bebidas, destacados na tinta amarelo-ouro. Projeto da arquiteta Tais Mattos.

010

A base deste living, no apartamento do designer Flávio Borsato e da arquiteta Tatiana Filgueiras, é neutra e fria, em cinza e branco. Propícia para entrar com cores quentes, como amarelo e vermelho.

013

A personalidade descolada da moradora pode ser percebida pela variedade de cores na cozinha. Destaque para a geladeira amarela, de duas portas. O projeto é da arquiteta Tieko Matsuda. Veja mais ambientes e inspire-se! Fonte http://choc.la/67j

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s