Preto e branco renovados!

As novas combinações de preto e branco que surgem na decoração fogem das tradicionais sobreposições das cores e começam a aparecer nos detalhes: tapetes, estofados e papéis de parede listrados, fotos e quadros em P&B, estampas de poás e pastilhas de banheiro ganham o charme clássico da dupla de uma maneira pouco óbvia. Veja nosso mosaico de inspirações abaixo e clique na lupa para ampliar as imagens. Em seguida, separamos dicas que ajudam a adotar o estilo de um jeito moderno e sem erro.

preto-branco

– Aposte em quadros e fotografias em P&B, com molduras finas e discretas. Pendure-os ou apoie-os na parede, intercale com peças coloridas e voilà!

– Estampas geométricas, listras e poás em preto e branco ficam incríveis em móveis e objetos, principalmente sofás, tapetes e cadeiras. Adote as cores em uma peça de destaque e planeje o ambiente ao redor de acordo com ela.

– Preto e branco também combinam bem com dois materiais bem diferentes: madeira e espelhados. Aposte na combinação no quarto e no banheiro para efeitos ideais em cada espaço.

– Na cozinha, paredes cinza abrem espaço para que preto e branco de móveis e painéis se destaquem. Orne com louçaria colorida e detalhes que fazem a diferença.

Fonte: GNT. Fotos/Divulgação: Blogs ‘Beautiful Mess’, ‘Emily Handerson’ e ’47 Avenue’. Cama com dossel: arquitetas Carmen Zaccaro e Marise Kessel. Sala com sofá P&B: Solange Medina. Banheiro com pastilhas e detalhe de quadros P&B: Leila Dionizios.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s