Trend Colors Book Todeschini 2

a001

A cartela de cores Todeschini aposta também nos tons neutros e atemporais. Marrons e beges são sinônimo de conforto criando atmosferas acolhedoras e convidativas. As pitadas marcantes com amarelo e vermelho ou os contrastes criados na riqueza de cores do artesanato e dos elementos de design esquentam a alma dos projetos e reproduzem o ar sustentável dando leveza e modernidade na decoração interior.

012 013 014 015

O amarelo continua valorizado. Mais do que luminosidade, a Todeschini traduz a cor sob o olhar Instagran , meio Vintage Brown, um clássico dos anos 60, denominado Cajá.

006 007 008

O universo do arquiteto Luis Barragán, ganhador do prêmio Pritzker e um dos maiores nomes da arquitetura do século XX, também está presente no portfólio de cores Todeschini nas cores Matone e Tomate, o trocadilho de um degradê com a vibração do vermelho, interpretando também o modernismo europeu, contraste, luz e inspiração.

020 021

A leitura do Trend Colors é uma viagem ao universo de Cool Hunter, Pop Art, Neoplasticismo, Expressionismo e Construtivismo Russo, comunicando o estilo Todeschini de inovar, criar, reinventar. Tendência e estilo, DNA Colors Todeschini.

Inspire-se com o catálogo completo Trend Colors Book da Coleção Identidade pelo link disponível: http://issuu.com/mvagencia/docs/catologo_trend_colors_25x25cm

Deixe um comentário